quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Refazendo a Planilha




Comentei no Post “Novas Metas para 2009” que pretendia participar ainda este ano de duas provas e percorrer mais duas vezes a distância de 21 km.

Essas metas, reconheço, eram muito complicadas de atingir, especialmente pelo tempo que resta, afinal das contas, já estamos quase em novembro. Mas, ainda assim, eu me propus a arriscar. Não vai rolar.

Infelizmente peguei aquela gripe da semana retrasada, o que me afastou por 5 dias das pistas. No finalzinho da gripe, arrisquei uma corrida de 5 km e quase tive um ‘treco’, no final do treino, quase vomitei na Beira Rio de tanto tossir.

Depois da gripe, veio o Dentista, que prometeu me deixar menos feio; cirurgizinha básica; só que mais 3 dias longe dos treinos e comendo só banana amassada. Resultado: mais magro e fraquinho.

Retornei esta semana, na segunda-feira, onde a Fabiola iniciou no esporte, conforme último Post. Corremos 3,4 km em ritmo confortável. Início para ela, retomada para mim.

Tendo em vista, que uma das metas era a participar da corrida dia 01 de novembro, próximo domingo (2ª Corrida Panorâmica do Deck Turístico da Barra Norte em Balneário Camboriú) e que faz tempo que não me dedico ao esporte, essa eu vou ter que gazear.

As demais metas prometo que irei me dedicar. Contudo, confesso que meu objetivo não declarado é ver a Fabiola correndo por prazer e dizendo para todo mundo que está apaixonada pela corrida.

O importante é reconhecer que não será possível cumprir com o planejado e ter capacidade e motivação para reorganizar ‘a planilha’.

Explicando a figura aí de cima: não tem nada haver com o Post, simplesmente achei engraçado e quis colocar, afinal, quem nunca foi perguntando ‘se conhece o Mário?’!

E você conhece o Mário?


2 comentários:

  1. Já que vc vai gazear esse fim de semana a corrida, aproveita o feriado e se empanturra de coca e chocolate então. Acho que vc tá merecendo, tendo em vista, a gripe, o dentista e a temporada de banana amassada (eca!).

    Marayse

    ResponderExcluir
  2. Isso ae Felipe,refaz a planilha,pq precisamos estar sempre informados , e essa do dia 1,tens que gazear mesmo,afinal fosse afastado dos treinos ,não por falta de vontade,motivação ou trilha sonora,que isso sei que não falta,hehe.
    Ahh e o Mário eu conheçoo ,conheçoo ...uahshuuashua,mas qual Mário tais falando?aushhausuhs.

    ResponderExcluir