sexta-feira, 23 de outubro de 2009

A Estréia da Fabiola


O plano era estrear a Fabiola na corrida este sábado; combinei com ela que poderia me ligar assim que o Davi (meu sobrinho/afilhado de 1 ano) desse uma folga, a qualquer hora. Não vai rolar esse fim de semana, explicação ao final (vai ter que ler até o fim!).

Já me animei, pensando: “Será que ela vai conseguir correr uns 3 km?”. Fiz uma comparação com o meu irmão Silvio, que há uns 60 dias atrás estava em férias e foi correr comigo numa noite.

A comparação é a seguinte: Meu irmão, 22 anos, Policial Militar, dez anos mais novo que eu (aos super cérebros, acertaram a conta ao pensar que tenho 32 anos), super pança, sedentário, comedor de muitos doces e tomador de muitos litros de coca-cola, conseguiu correr, em ritmo de lesma, exatos 3,6 km.

Minha irmã, Fabiola, gêmea comigo (mais uma vez parabéns aos super cérebros que acertaram a idade dela – e a minha – ao pensarem que ela tem 32 anos – e eu também) praticante de Ioga, academia, fez alguma coisa de Pilates, super esguia, magrela, atlética, diariamente dá conta de um pequeno gigante (o Davi – 1 ano – futuro corredor com o Tio), consumidora de alimentos saudáveis.

Prognóstico: tendo e vista a comparação com nosso redondinho irmão Silvio: ELA VAI CONSEGUIR CORRER 3,6 KM em ritmo de lesma.

Agora vem a parte ruim: Estive no dentista ontem, pequeno procedimento cirúrgico, na tentativa de diminuir um pouco a minha feiúra. Parecer do Dentista: sem atividade física até segunda; ou seja, a Fabiola inaugura semana que vem num dia a noite, provável. E depois das 20h00min porque o mandrião do Davi só dorme se ela embalar ele.

Obrigado àqueles que deixaram sua mensagem de apoio a nossa amada Fabiola.




9 comentários:

  1. HUahsuhuahushuhahsuahs,
    ahsiahsuhuahusuahushuahs,
    a descrição dos irmãos de Souto
    foi a mais,to afinada d rir,haushhusah.
    hahsihaiushuhaushusa.

    A Bila vai guardar as energias dela e semana que vem vai com tudoo,uhullllllllll,hahah.
    Nem consigo comentar de tanto rir,hahaha.

    ResponderExcluir
  2. Desafio qualquer um a correr 3,6 km no primeiro dia depois de um longo (longo mesmo) tempo sem fazer exercícios físicos.
    Tua sorte é que meu tênis é ruim e ainda não sou advogado pra comprar um modelo de R$ 500,00, senão, querido irmão, em menos de um mês estaria te colocando no chinelo!

    ResponderExcluir
  3. Eu chamaria pra um desafioooo...

    uhshuhauhsuhuahsa.

    ResponderExcluir
  4. Silvio, eu pago um Tênis desse para vc, e em menos de um mês fizemos o desafio. Você quer?

    Felipe

    ResponderExcluir
  5. Fechado! Me liga para agendarmos a compra.

    ResponderExcluir
  6. "O DESAFIO FOI LANÇADOO",ai ai ai,hausuhaush,e agora?E as torcidas vão pra qm?huahshuahsu.Mantenham-nos informados,auhshuhaus.

    ResponderExcluir
  7. Silvio, aceito a desafio; porém, como não quero por dinheiro bom em coisa ruim, eu te empresto meu Tênis, que inclusive já está amassiado. Aceita?

    ResponderExcluir
  8. Que legal Felipe... vc esta levando todos para a corrida!!!

    Parabéns pela iniciativa!!!

    Quando eu engordar um pouco heheh até posso pensar na idéia.... pq se eu correr e tiver vento eu vou é voar!!!!

    Abraços

    Regiane

    ResponderExcluir
  9. Ai Santo Deus... Perdi pro Silvio!!!!
    Se eu tivesse lido esse post antes, talvez estivesse mais motivada...
    SACO!!!
    Eu te pego pançudinho!
    Fabiola

    ResponderExcluir